Preservativos & Chocolate
Diz-me o que compras e dir-te-ei quem és.
Deitar um olho no supermercado às compras dos outros é uma forma de passar tempo na fila da caixa e saber algo mais sobre aqueles com quem nos cruzamos. Mais do que um jogo é Psicologia em exercício.
O que pensar de uma mulher cujo cesto de compras contém uma caixa de preservativos e uma tablete de chocolate?
Ambos são profiláticos. Uma compra dos dois em simultâneo sugere que duas necessidades estão em vias de ser acauteladas: sexo seguro e conforto emocional.
O preservativo é o meio mais seguro de evitar doenças sexualmente transmissíveis e, eventualmente, uma gravidez indesejada, embora em ambos os casos não seja 100% infalível. Aconselham-se outras precauções na vida sexual tais como um análises regulares do HIV, alguma cuidado na escolha de parceiros e o uso de outros métodos contraceptivos.
Já o chocolate é portador de feniletilamina e triptofano (precursor da serotonina), o que o torna no remédio universal para os males de amor.
Logo, estamos diante de uma rapariga ultra prevenida, que encara a sexualidade com maturidade e suficientemente esperta para ter um sucedâneo por perto...
15 comments:
Minha querida,
As duas coisas da vida que ninguém dispensa, sexo e chocolate... um must!
Beijocas
Ora aqui está um post super educativo!
Vou colocar um link no meu blog.
devia ser uma rapariga prevenida, ou com um grande 'programa'. de qualquer forma, as duas coisas combinam bem - mas também podem ser substitutas uma da outra. ou não?
é como se sugere no post: uma questão de profilaxia. bjos.
Tb adoro tentardesvendar segredos das caixas dos supermercados ..lol :)
mas que bela combinação.... simplesmente deliciosa!! :)
bjs
Um post mesmo muito educativo (como dz a nossa Musa) e mesmo muito interessante. Adoro chocolate, a minha droga... não adoro preservativos :)... mas é um "mal" necessário... Enfim é a vida :):)
Beijos, gmc
Educativo....excelente análise...
"Logo, estamos diante de uma rapariga ultra prevenida, que encara a sexualidade com maturidade e suficientemente esperta para ter um sucedâneo por perto..."
Então esta última análise está como isse a Maria um must.
Bueno... mas quem precisa de chocolate quando tem um preservativo? Ou melhor: quem precisa de um preservativo quando tem chocolate?
A verdade é que nem sempre é uma questão de "necessidade".
Olha... curte bem os dois! De preferência, em simultâneo!
Beijo, Evinha!
Que «tudo» tão pequenino...
Olá,
Buscava qualquer coisa no Google e acabei caindo aqui. As fotos chamaram-me a atenção e fui ficando, ficando. Gostei tanto dos textos e das fotos, que coisa mais linda é a tua cidade! E dei muitas gargalhadas com o texto sobre a cantada do brasileiro - eu também sou brasileira e fiquei torcendo para que a cantada dele desse certo!
Vou continuar a visitar seu blog para que esse gostinho de Lisboa que você nos dá não se dissolva.
Um abraço.
puxa a proxima vez que for ao supermercado vou-me sentir pressionado com as escolhas das compras, pois as interpretações podem ser as errdas... lol.-.
Maria,
Joca,
Páginas Escondidas,
Eveonclouds,
Um must, ;)
Musas,
Obrigada! ;)
Nada como a divulgação. Fica também aqui o link da Campanha da Abraço que está agora nas ruas: "Sex Bomb, O VIH/SIDA não se vê, usa o preservativo" - http://www.abraco.org.pt/noticias/sex%20bomb/default.asp
LR,
MP,
As duas coisas não só combinam, como podem ser substitutas uma da outra. Se uma é preferível à outra, eu cá digo que há tempo para tudo...
Mas nada como estar prevenido e ter preservativos e chocolate.
Igo,
Concordo! Um mal necessário, melhorado desde o tempos dos egípcios (conferir em http://www.durex.com/PT/condomHistory.asp?intMenuOpen=3) e uma "droga" vinda do tempo dos Astecas - http://mixbrasil.uol.com.br/mundomix/beleza/chocolate/chocolate.asp
Clife,
;) Continuação de boa viagem!
Suzana,
Volte sempre! :)
Bjs
Squeezy,
E não estamos sempre sujeitos a interpretações, correctas ou não, por parte dos outros? ;)
Obrigada pela visita.
Bjs
:D Eu tb tenho mania de reparar nas compras dos outros quando estou no supermercado.
Sou chocólatra, é verdade e a minha salvação é o verão, quando não apetece muito o chocolate, mas adiante...
Acho que é uma rapariga muito bem esclarecida! Assim é que eu gosto, o primeiro passo para nos protegermos tem de ser dado por nós mesmos.
Reparaste na idade? Adorava que tivesse sido uma jovem ou adolescente... :) beijinhos
Meia Lua,
Não sou grande coisa a adivinhar idades mas diria que tinha entre 25 a 30 anos.
Bjs
Ao ler este post, lembrei-me do meu longínquo tempo de estudante onde começavam a nascer as grandes superfícies. Em vez de andar a “por o olho”, um conjunto de rapazes que eu conheço (não olhem para mim…..) ia para esses locais……por caixas de preservativos nos carrinhos de compras das várias pessoas que andavam às compras. Depois era só ver a reacção….hilariante.
Hehehehee
Chocolate…..gosto muito.
Beijos Eva
Post a Comment