Tuesday, October 24, 2006

abt0033

Aviso à navegação

Este blog teve uma breve pausa, não declarada e sem aviso prévio. A razão principal ficou a dever-se a uma nova rotina da Autora que ainda está em fase de assimilação, uma reorganização de vida que motivou um investimento de tempo maior do que o esperado.


A minha existência online tem sido quase exclusivamente profissional. Os sites visitados são todos técnicos, os assuntos maçadores e demasiado específicos. Isso significa que se alguém verificar o meu histórico de Internet ficará, no mínimo, entedeado.


Fora do horário de trabalho tenho andado mais preocupada em descansar o mais possível os meus dois neurónios, que são de estimação.


A programação seguirá dentro de momentos, ou seja, um dia ou dois. Voltarei aos textos de reflexões sentidas, de insólitos e curiosidades, de palavras dedicadas a personalidades e factos marcantes, tudo o que caiba dentro da linha de raciocínio a que me propus, de uma forma despreocupada e com uma ligeireza q.b: homens e mulheres, sexo e sociedade.

81579cor


9 comments:

Living Place said...

Ora então minha amiga "Bem Boltada" e espero que mais descansada.
Uma beijoquinha.
Sónia

lr said...

um dia ou dois?
pois já começou a contagem...

Maríita said...

Pois então resta-nos aguardar com paciência...

Beijinhos

Sandra Neves said...

Só um conselho ou pedido: convém mudares a cor da letra, é muito dificil de ler assim como está com essa cor e nesse fundo.

Eva Shanti said...

Musas,

Mais descansada não é bem o caso. É mais assimilar a nova rotina. Tem sido um stress, mas eu agarro as oportunidades que a vida me dá e estou grata por isso.

LR,

É verdade, um dia ou dois...

Maria,

Tens sido uma querida. Tudo de bom para ti!

Guinevere,

Obrigada! Cada uma com os seus afazeres, mas quem quer arranja sempre tempo, nem que seja para um cafezinho rápido, bale?

Freemind,

Obrigada, as sugestões são sempre bem-vindas. Como nos PC´s onde acedo ao blog vejo-o com boa definição n
não consigo ter essa percepção. Neste último post, por ser mais pequeno, até utilizei um tamanho de letra maior.

Bjs

Meia Lua said...

Que bom querida Eva!!!! Já tinha saudades de ler os teus textos tão ricos e tão cheios de verdades, nuas e cruas ;). Beijinho grande e cá te esperamos :*

Anonymous said...

Força Evita!

Arrasa com eles!!!

E não te esqueças de nós, cá estaremos à espera :)

Bjs

Eva Shanti said...

Meia Lua,

Obrigada pela confiança. São comentários assim que me fazem pensar na responsabilidade que é fazer posts. Pelo menos, eu encaro a coisa assim. Escrevo porque gosto de o fazer, é um prazer fazê-lo, mas sou exigente com aquilo que sujeito aos olhos do mundo.

Maggy,

A ti digo-te em especial que está tudo a correr bem. Faxavor de ir dando notícias também e de agendar um copo ou um jantar.

Bjs

Parrot said...

Querida EVA

Ai minha querida AMIGA...estou em falta para contigo....desculpa....não quero falhar...muito menos a ti, sabes disso, mas tenho andado a 200 à hora

Parece que andamos todos em fases de assimilação....volta rápido porque as saudades são muitas.

GRANDE beijo