Saturday, October 20, 2007

FORTUNE%20cookie%201

"Get rid of the things you no longer use. Move on emotionally and you can start again, much wiser and aware of what you can and cannot do. Learn from past experience."

***

As mulheres são muito dadas as estas coisas de sinais, oráculos, profecias, previsões... Talvez pela intuição, característica associada à mulher porque naturalmente mais desenvolvida. Talvez por uma passado longínquo com raízes no Paganismo e semente no Paleolítico.
São poucos os homens que admitem que também gostam de ler o horóscopo. Mesmo dizendo que é só por brincadeira e que nada é a sério, há sempre o risco de manchar virilidade.

Certo é que dou comigo a abrir livros em páginas ao calhas à procura de uma mensagem oculta. Interrogo-me constantemente com coisas parvas, por exemplo, sobre o significado de estarem 3 pessoas com peças de roupa cor-de-rosa florescente do outro lado da linha do Metro... Deve ser uma paranóia como outra qualquer.

5 comments:

armando s. sousa said...

Se estiver a ler uma página que tenha o horóscopo é mais que certo que leio o gémeos. Aliás, não só o meu como o das pessoas que mais gosto.
A minha virilidade nunca saiu manchada por isso.
Bom fim de semana.

armando s. sousa said...

se estiver a ler uma página com os horóscopos é mais que certo que leio os gémeos. aliás, a maioria das vezes além do meu horóscopo, leio o das pessoas que mais gosto.
a minha virilidade nunca foi manchada por ler o horóscopo.
bom fim de semana.

José Pires F. said...

Pois então minha amiga, podes ficar convencida que existem pessoas que não ligam absolutamente nada ao horóscopo. Eu sou uma dessas pessoas, e não se trata de mais nada para além de puro e simples desinteresse pela matéria.

Abraço.

Caracolinha said...

Olá querida, se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.

Isabel Filipe said...

Oi Eva,

Tudo bem?

Por acaso não costumo ler horóscopos ...

mas quanto ao que dizes aqui:

"Interrogo-me constantemente com coisas parvas, por exemplo, sobre o significado de estarem 3 pessoas com peças de roupa cor-de-rosa florescente do outro lado da linha do Metro... "

faço a mesma coisa em situação similar...

beijinhos e uma boa semana para ti