Monday, November 06, 2006

Passou a correr! Faz hoje 1 ano que me propus a dar vida a um blog, um blog onde pudesse ser eu própria e partilhar com o mundo o que penso, o que gosto, o que me preocupa, o que me move.

Muitas vezes provocadora, algumas vezes divertida, ainda introspectiva, intensa, independente e determinada. Sempre dentro da mesma linha de pensamento e espartilhada por uma coerência que é uma auto-imposição, mas com uma margem muito baseada na troca de ideias e opiniões.

O blog rapidamente tornou-se uma companhia, um diário velado que reflecte os acontecimentos e inquietações da minha vida, uma forma de registar o que vejo e o que sinto com dois objectivos: explorar uma 4ª dimensão do Eu e fazer uso da liberdade de expressão.

Consequência: já não consigo viver sem postar! É um prazer imenso partilhar uma reflexão, aprofundar um tema ou relatar uma história. Também é um prazer procurar as fotos certas, navegar por aí em busca de algo que me pareça interessante referir ou desenvolver.

Acho que vim para ficar...

16 comments:

a lice said...

Parabéns, amiga, por este ano que passou e pelo fruto da tua dedicação!
Parabéns pelo teu blog, pela forma como abordas cada tema! Continua, sempre com a força que transmites em cada palavra!

Beijinhos.

LR said...

(se o anterior comment seguiu, invalide-se este, sff)
Parabéns pelo blog. Cada visita aqui é uma descoberta! Vale sempre a pena voltar. Votos de que não falte o vagar à autora para os posts. Bjs (de uma 'cliente regular' que anda aqui praticamente desde o princípio)

Do Choupal até à Lapa...! said...

Ainda bem que descobriste o meu blog. Assim também descobri o teu, que gosto muito de ler. Continua assim. E...Parabéns!

Maria Pedro said...

Evinha, Evinha!!!

Parabéns! Parabéns!

Não valorizes a minha desatenção, please! É que a vida tem andado complicada...

Tu e o teu blog marcaram uma fase muito particular da minha vida. Mas, mais importante do que isso, tu passaste "da fase" para a minha vida... por mais que eu me tenha distanciado da blogoesfera e, às vezes, ande mais desatenta...

Um beijo enorme!!!

Maria said...

Ainda bem que vieste para ficar! O que é que fariamos sem ti?????? Bem, para o ano podemos deixar-nos de bolos virtuais e passar aos de ovos, farinha e açúcar? É que eu sou mega gulosa!

Beijocas

Rosa said...

Muitos parabéns, linda!
É sempre um prazer passar por aqui e partilhar um pouco das tuas reflexões. Beijinho.

Páginas escondidas said...

Parabéns!!!! :)
um ano cheio de belos post :)
obrigado por existires :)

Meia Lua said...

EVA!!! P A R A B É N S! ! !
Eu tb fiz um ano ha pouco tempo, como sabes, e estou como tu... já faz parte da minha rotina, mas o factor principal é a amizade que sinto por algumas pessoas que me visitam como tu!!! Isso sim é uma grande prenda. Que estejas aqui por muito mais tempo, porque tb já não passo sem vir cuscar os teus posts!!!
beijinho grande de parabéns...

Clife said...

Eu não posso dizer o mesmo. Escrever no blog tornousse um hábito e depois vício/necessidade... enfim, tu sabes como é. Porém, não vim para ficar, mas algo de mim ficará... algo que chamam de blog, palavras, memórias, partilhas, amigos cá dentro em mim, conhecidos, companheiros... sentires, pensamentos, coisas qeu com a experiencia se aprende, enfim, etc., etc. etc. Mas não... a última partida não será ainda, mas sim em breve... e digo "a última" porque todas as outras foram de viagens e esta não... enfim, mas como será ninguém sabe... "pois resta somente suspense" ;)

E ler-te é um prazer, parabéns pelo "um ano" =D

beijinho.

Emanuelle Félix said...

Só quem tem um blog sabe o que é essa necessidade de atualiza-lo. Ele se torna a melhor forma de expressão que temos não é mesmo?! Bom dia e parabéns pelo aniversario.

Patrícia Cardoso said...

Olá! Deixei-te um desafio no meu Blog!! :)

Maggy said...

Muitos Parabéns!

Fico muito contente por não teres desistido e persistires neste espaço que é tão agradável, divertido e saudável : )

Votos de mais um anos cheio de emoções!
Bjs

** sean paul** said...

E que mais outro ano venha!!!

Bjx

Su said...

parabens......
gosto de ler.te...sempre
jocas maradas

Eva Shanti said...

Agradeço a todos o voto de confiança.

BJS

Dilbert said...

Ora viva cachopa,
Parabéns, parabéns, parabéns...
Que se repita por muitos e bons :)
Beijokas festivas