Monday, July 21, 2008

shopping-balneario-camboriu

Não é fácil. Ser simples e despojada. Eu bem digo que vou vender tudo, que fico apenas com uma malinha de cartão com 2 mudas de roupa e lá vou eu para o Nepal, mas ninguém acredita. Mas eu adoro acampar, e adoro festivais de Verão, e viagens de aventura! E consigo viver uns tempos sem secador e a tomar banhos de água fria! Verdade!

Mas não. Este aspecto de mulher sofisticada - que sou - não convence. Eu bem falo das coisas do espírito, que isso sim é que importa. Não sou materialista, nem consumista. O problema são mesmo estas necessidades que vão surgindo, tipo, mais uns brincos, mais uns sapatos, mais uma mala, mais um lenço, mais uma camisolinha,...

E que fazem de mim uma neo-hippie, num estilo que oscila entre o hippie-chic e um look clean e minimalista, mas sempre trendy!

Gosto de acessórios com graça, de peças vintage, de combinações de cores arrojadas (tenho os meus dias de vermelho/rosa e depois?). Vestir-me para sair todos os dias tem de ser mais do que colocar uma roupinha em cima do corpo, tem de ter um toque meu, único e divertido.

Depois arrependo-me da quantidade de tralhas que junto. É nessas alturas que me dão os ataques de arrumação, de põr em ordem o que está à minha volta para pôr ordem nas ideias.


Acho que preciso de me reler... Personal Closet - porque há coisas que nunca mudam


Desafio: Não compro mais coisas que não preciso! Vou ser uma pessoa simples e despojada! Mas fashion, ok?

(É bom saber que não estou só. Bora formar um grupo de apoio?)

Are you a neo-hippie? Quiz

6 comments:

LR said...

confesso, não fiz o teste:(
não gosto nada dos "neo"... coisa de gente conservadora, que é o que devo ser. mas hippie é simpático, embora o meu "clube" fosse mais "freak", que devem ter sido os hippies retardados nos anos oitenta :)
agora, eva, isso do estilo é mesmo conforme se acorda e o dia que (pensamos que) vamos ter, não é?
bjnhos

Mocho Falante said...

Lololololol

Se o grupo precisar de um terapeuta, estou disponível

beijos

Meia Lua said...

Eva querida, vejo que voltei em boa hora!!!!! Já tinha saudades e qual não é o meu espanto quando chego aquí e vejo que tens o mesmo problema que eu???????????? Que bom não ser a única... já estava com complexos e sem lugar nos armários, que na minha casa são só meus e andam abarrotados.... enfim. Também tenho a consciência pesada, mas não resisto aos meus "pequenos luxos"... incorrigível. OK para o grupo de apoio, conta comigo. Bjinhos muito grandes!

RESSACA ® said...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Isabel-F. said...

adorei o teu post ...


mas ñão fui fazer o teste ... sorry ...mas não tenho paciência ...


beijinhos e espero que estejas bem. bom fim de semana

Evinha said...

..loll ..estava a ler o teu post ..e parecia mesmo que era eu a falar de mim!!:*