Saturday, April 12, 2008

FreeFalling


Já sou livre! Sempre fui! Não sei viver de outra forma.


Se por um lado acho que o dinheiro nos dá liberdade para fazer coisas, por outro também acho que podemos encontrar liberdade nas coisas pequenas e simples. E há muitas coisas que não se compram feitas, ainda que se possa ter a ilusão de que o dinheiro compra quase tudo. É exactamente esse "quase" que faz toda a diferença.


Sou livre no pensamento. Sou livre quando danço, quando leio, quando oiço música, quando estou com quem gosto. Sou livre quando sinto o vento na cara, quando olho para o céu, quando vejo a Lua ou encaro o Sol. Sou livre e sou espontânea. Não sei viver de outra forma, porque sou assim e não quero mudar.

2 comments:

alexia said...

O dinheiro tras-nos uma esoecie de esquecimento na forma como as coisas se apreciam. Apetecia-me agora partilhar uma sensação que tive o verão passado a tomar um banho de mar...talvez chegues lá só com isto!

lr said...

é isso mesmo, assim se é livre. o resto não tem a mínima importância.
beijinho:)