TOP 10 dos segredos femininos
76% Deram o telemóvel errado a um homem que odiaram conhecer - Pois é, a frontalidade custa e as mulheres, que são educadas para serem simpaticazinhas, optam pela saída, à primeira vista, mais fácil e menos dolorosa.
73% Fingiram o orgasmo - As razões ou justificações para tal facto são as mais variadas: umas vezes é por pena do parceiro, outras vezes é uma forma de acelarar a "coisa" e chegar rápido à parte do "adeus e nunca mais", outras ainda é porque convém. Pessoalmente, acho uma perda de tempo fingir o orgasmo. Além da sensação de frustração, não resolve absolutamente nada. Mas o certo é que milhares de mulheres em todo o mundo continuam a fazê-lo. Mais uma vez, também aqui se sente o peso da educação que leva as mulheres a dizer sim, quando realmente querem dizer não.
64% Mentiram sobre o número de parceiros, para menos - Espanta-me que esta percentagem não seja mais alta. Mais uma vez, não fica bem dizer a verdade, ainda que teoricamente a mulher goze da mesma liberdade sexual que o homem.
60% Seduziram só para causar ciúme - Acho que é uma atitude tipicamente humana, patente quer em homens quer em mulheres, não necessariamente a mais correcta; além de se utilizar de modo literal um terceiro elemento num jogo que tem de ser feito a dois, muitas vezes o desfecho é inesperado e inverso ao pretendido.
58% Tiveram relações sexuais com ex-namorados, traindo o companheiro actual - É sempre mais fácil olhar para trás do que seguir em frente. Um dos temas abordados em “Manuale d’Amore” que vivamente se recomenda.
36% Espiaram alguém, como o próprio namorado ou um namorado de uma amiga - É feio, mas acontece seja qual for a idade, incluindo a idade em que já se devia ter juízo. Prende-se com a insegurança que todos nós sentimos em algumas alturas da vida. Seguir o outro é um acto irreflectido e de desespero. Acredito que na grande maioria as pessoas caiam em si depois fazer algo tão ridículo.
35% Furtaram um objecto, como toalhas de hotéis e mantas de avião - Eu que não fumo confesso que tenho uma atracção por cinzeiros. Isso implica fazer um esforço enorme para que o dito objecto não vá parar dentro da minha mala no caso de lhe achar alguma piada. Com os copos costumo perguntar se os vendem ou se podem ofertá-los.
17% Dormiram com dois homens no mesmo dia - Conjugando este dado com os estudos já conhecidos sobre infidelidade feminina, que tende a aumentar, admiro-me que só 17% o admitam.
13% Fizeram sexo com o marido da melhor amiga - Para algumas mulheres, "amigas amigas, maridos à parte!".
7% Foram a uma festa sem usar qualquer peça de roupa interior - Sem dúvida uma forma de estimular a sensualidade.
Estudo recente realizado a nível mundial mencionado na Revista Happy, Janeiro 2007, pág.40. Não é referida a entidade que realizou o estudo nem o universo usado. Os comentários são obviamente meus.
6 comments:
Bem interessante, o nosso Universo. E claro, os seus comentários, colam na perfeição:)
LOL, é sempre bom saber :)
Quantos aos outros nove não sei... mas garanto que já esbarrei com algumas situações do TOP one (76%).
Também garanto que eu nunca dei o número de telemóvel errado... recusar dar, já recusei... mas foi em situações de escrita em impressos comerciais (acho que não é um exemplo adequado, lol).
I'm an open book!! ;)
Olá Eva. O que é odioso ao olhar para estes resultados é imaginar as razões porque fazem as mulheres estas coisas. São coisas estúpidas, sem sentido, e que não acrescentam nada de especial à condição feminina, reiterando muitas das ideias que se formaram ao longo dos tempos acerca delas.Não querem dar o telemóvel não dêem. Não tiveram orgasmo não o fingam, se tiveram 50 parceiros nos últimos seis meses revelem-no, se andam a usar outra pessoa para causar ciúmes é porque são infantis e inseguras, e por ai fora. Ao menos os homens que não são nenhuns santos, também não são grandes diabos. de qualquer das formas é sempre bom saber.
curioso mas não surpreendente! ;-)
L O L
Entre ser Homem ou Mulher, cada um tem o que merece....
ordepadamar
Post a Comment